sexta-feira, 12 de agosto de 2022

965B2B22-195E-4973-9BB5-69ECA549454E

A venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, de 25 anos, foi encontrada morta nos fundos de uma empresa de reciclagem em Ribeirão Cascalheira (765 km de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o ex-namorado da vítima, identificado pelas iniciais R.M.S., de 26 anos. O homem, brasileiro, foi preso em flagrante após confessar o crime e indicar o local onde havia jogado o corpo.    A vítima havia saído de Água Boa, onde morava com a família e foi viver em Ribeirão Cascalheira com o então namorado.

A equipe da Polícia Civil e Militar, após comunicado pela família do desaparecimento da jovem foram a procura do rapaz na empresa de reciclagem. O suspeito ao ser questionado negou ter conhecimento do paradeiro da companheira, mas depois acabou confessando, conforme informado no boletim.   O homem afirmou que tirou a vida da ex-namorada com golpes de faca, totalizando cinco perfurações. Depois jogou o corpo dela aos fundos do barracão da empresa de reciclagem onde trabalha.

O corpo de Ysabeel foi encontrado pelas equipes no local indicado, embaixo de vários sacos de lixo.    Ele afirmou, que cometeu o crime após Ysabeel dizer que “estava tendo outro romance”, por não “aguentar a vida que vinha vivendo com o suspeito”.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

 

 

 

 

Única News