sexta-feira, 12 de agosto de 2022

dcdb2f31c83e2e4f01f704e63209ea3c

Mayara Campos e Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Montagem Única News

image

Mais um deputado de Mato Grosso perdeu um ente querido neste início de 2022. O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), deu adeus à sua mãe nesta quinta-feira (13), após ela falecer em casa, aos 83 anos. Em um período de três meses, o ex-deputado federal Ezequiel Fonseca e os deputados estaduais João Batista (Pros) e Xuxu Dal Molin (PSC) também enfrentaram o luto por causa do passamento de seus pais.

Dona Venina Vieira de Souza, matriarca da família Botelho, faleceu aos 83 anos, na tarde desta quinta-feira (13), em sua casa no CPA III, Setor II, em Cuiabá. Natural de Várzea Grande, Dona Venina teve oito filhos, sendo dois deles políticos mato-grossenses, Eduardo Botelho e o ex-deputado Luiz Marinho.

Botelho sempre fazia questão de estar junto a sua mãe, ao qual se refere como um grande exemplo de vida.

A mãe de Ezequiel, Helena Ângela Fonseca, de 84 anos, morreu vítima de um acidente de carro no interior de São Paulo, no dia 06 de janeiro.

Antes, no dia 03 de janeiro, a mãe do deputado João Batista, Maria Áurea de Barros, conhecida como Dona Nenê, morreu vítima de um câncer aos 75 anos.

Em outubro do ano passado, o parlamentar Xuxu Dal Molin perdeu o pai, Ângelo Dal Molin, aos 83 anos, vítima de complicações causadas por uma infecção.