sexta-feira, 12 de agosto de 2022

03D3CB2C-B7D9-41D3-BC14-D8E2354AAEC0

Thays Amorim
Única News

Reprodução

image

Dois criminosos, que ainda não foram identificados, invadiram um culto evangélico no bairro Cohab Velha, no município de Cáceres (a 224 km de Cuiabá) na noite do último domingo (16) e realizaram diversos disparos com armas de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PMMT), pelo menos sete pessoas ficaram feridas, incluindo duas adolescentes de 16 anos e uma criança recém nascida.

Segundo o relato das vítimas, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar nas pessoas. Em seguida, os suspeitos fugiram. Os policiais realizaram diligências para capturar os criminosos, que seguem foragidos até o momento.

Duas pessoas que foram atingidas estão em estado grave. Parte das vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional do município pelo Corpo de Bombeiros Militar. Além das adolescentes e da criança recém-nascida, também foram atingidas duas mulheres de 36 e 27 anos e dois homens de 41 e 45 anos.

O local do crime foi preservado para investigação da Polícia Civil, que foi acionada pelos militares. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada.

O caso será investigado. Não foram divulgadas informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.