sexta-feira, 12 de agosto de 2022

DCC7A790-D093-4260-84B4-78A345E242FE

Mayara Campos
Única News

(Foto: Internet)

image

Uma mulher de 35 anos foi resgatada por uma equipe de servidores da limpeza urbana, após pular de uma S-10, em movimento, na madrugada desta quarta-feira (19). O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. O motorista do veículo era o marido da vítima, que estava embriagado e a estava ameaçando de morte junto com agressões físicas. Ele conseguiu fugir do local. 

Segundo as informações, uma equipe de limpeza urbana socorreu a mulher que estava sendo vítima de violência doméstica após 1h da manhã. Ela pulou da carroceria de uma S-10 em movimento e estava desesperada. 

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou bêbado em casa e partiu para cima da mulher, a empurrando contra a parede e puxando os braços dela. Ele ainda fazia ameaças de morte. 

Depois, ele começou a pegar alguns objetos da casa para colocar na carroceria da caminhonete. Nisso, a mulher subiu no veículo para retirar os objetos. Mas, o agressor arrancou com o veículo em alta velocidade, afirmando que a levaria e que ela seria morta. 

De acordo com as informações da vítima, o homem chegou bêbado em casa e partiu pra cima da vítima, a empurrando contra a parede e puxando os braços e fazendo ameaças de morte.

No momento que a vítima viu o grupo de servidores, decidiu pular e pedir ajuda. 

Ela foi encaminhada para o Plantão da Mulher após o socorro. Até o momento, o agressor não foi encontrado. 

O caso foi registrado e será investigado.