terça-feira, 16 de agosto de 2022

65874989-8BA6-4158-9429-9066EA2204E7

Marcella Magalhães
Única News

Foto: Gustavo Duarte/Secom

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou no início da sua live, nesta terça-feira (15), que sua agenda está lotada e que mesmo de férias não vai deixar de fazer a “boa política”, conversando, articulando e olhando por Cuiabá. Pinheiro ainda disse que “quem descansa carrega pedra”.

Pinheiro citou ainda que está fazendo todas as articulações para “uma maior esperança para o futuro da Capital e para o estado de Mato Grosso”.

“Quem descansa carrega pedra, como dizia meu pai, e mesmo de férias não vou deixar de fazer a boa política, conversando, articulando e olhando para nossa cidade tentando fazer todas as articulações para termos maior esperança para um bom futuro para Cuiabá e para o Estado de Mato Grosso”.

O prefeito, durante a live, também disse que continuará se reunindo com lideranças do Estado e para esta semana já tem agendado um encontro com prefeito do município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), José Carlos do Pátio (Solidariedade), com o prefeito de Sinop (479 km de Cuiabá) Roberto Dorner (Republicanos), prefeito de Sorriso (397 km de Cuiabá), Ari Lafin (PSDB) e com ex-prefeito de Cáceres (220 km de Cuiabá), Francis Mary (PSDB).

Emanuel finalizou o assunto declarando que não vai parar com essas reuniões, que algumas lideranças pediram descrição, mas aquelas que não pediram ele vai divulgar, porque essa agenda é para construção de um “projeto de alto nível de oposição”.