terça-feira, 09 de agosto de 2022

5D415DAB-1229-4E4B-9CBE-C723CA781243

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Divulgação

image

Um homem de 26 anos tentou matar seu irmão, de 34 anos, a facadas, por volta das 04h35 da madrugada desta sexta-feira (14), na rua Boa Vista do Buricá, no Jardim Bela Vista, em Canarana (643,8 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.

Conforme o boletim de ocorrência, os irmãos estavam bebendo em um bar e, ao retornarem pra casa, se desentenderam sem motivo aparente e começaram uma discussão na entrada da residência onde moram. Instantes depois, entraram em luta corporal e, um deles, pegou duas facas de serra que estavam sobre uma mesa e desferiu diversos golpes contra o outro.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e ao chegar no local, prendeu o suspeito e chamou atendimento médico para a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode, com ferimentos graves. Ao todo, o homem sofreu sete perfurações, sendo três no abdômen, duas no tórax, uma no pescoço e uma no rosto.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia e o caso será investigado.