segunda-feira, 15 de agosto de 2022

E1985F25-E3FD-4A00-92F2-E586E91BA773

Um casal foi pego dirigindo o carro da vítima e acabaram confessando o crime

Foto: Reprodução Internet

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi esfaqueado no rosto e no pescoço durante um roubo ocorrido nesse sábado (8), na rodovia 242, em Sorriso (418 km de Cuiabá). Os suspeitos do crime são dois jovens, um rapaz de 20 anos e uma garota de 19 anos. Eles anunciaram o assalto e levaram o carro e os pertences da vítima.

A Polícia Militar foi informada do roubo e passou a fazer rondas pela rodovia. Em certo momento, avistaram o carro e deram sinal de parada, mas os bandidos fugiram entrando em uma estrada de terra. A perseguição foi intensa e depois de percorrerem cerca de 10km na estrada, os bandidos finalmente se entregaram.

Eles contaram à polícia que pediram o serviço de transporte por aplicativo na cidade de Sorriso e que iriam para Nova Ubiratã (448 km de Cuiabá). Logo que chegaram próximo à saída de Sorriso, eles anunciaram o assalto utilizando uma faca. O motorista do aplicativo reagiu ao roubo e foi esfaqueado. Eles então fugiram com o carro deixando a vítima no meio da rua.

Os policiais entraram em contato com o Hospital Regional de Sorriso que confirmou o resgate da vítima. O motorista encontra-se com quadro de saúde estável

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui