terça-feira, 28 de junho de 2022

F85E5EBB-ECBB-4323-88EB-58DE10565558

Próxima temporada começa em fevereiro
Em cerimônia realizada no hotel Fairmont, na praia de Copacabana, foram premiados os melhores do ano da 9ª temporada do Circuito RJ de Beach Tennis, organizado pela ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do estado do Rio de Janeiro.

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, CLIQUE AQUI

Ao todo foram 1780 atletas disputando as sete etapas do circuito regular e mais três do Circuito Master além do Rei e Rainha do Beach Tennis RJ.

Compareceram à cerimônia o Deputado Federal Luiz Lima, Marcelo Mayvald, Superintendente do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Schechter (Secretário de Esportes do Município do Rio de Janeiro), representado por Gabriel Nagy do Fairmont Rio, Netto, diretor-geral do Fairmont, Cidinho Pereira, da Bumbum Ipanema, e José Alfredo, da Himaflex – Tecnologia em Mangueiras.

Para 2022 a temporada já começa em fevereiro entre os dias 12 e 13 com a primeira etapa e serão sete ao longo do ano com a 10ª temporada do Circuito Fairmont RJ de Beach Tennis.

“Apesar das complicações diante da pandemia, tivemos um grande ano com ótima adesão em um ranking e disputas cada vez mais competitivas. Estamos vendo um enorme crescimento do esporte que só engrandece o Beach Tennis e estaremos ainda mais fortes e maiores em 2022 com a parceria com o Hotel Fairmont”, disse João Nunam, vice-presidente da ABTERJ.