segunda-feira, 15 de agosto de 2022

1C44BBD7-006C-4470-920A-FE8370E4D8A1

Única News
Da Redação

Foto: PMMT

image

Policiais militares resgataram uma mulher de 52 anos que estava sendo agredida pelo seu filho, nesta segunda-feira (10), no bairro Quilombo, em Cuiabá.

O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e uso ilícito de drogas. Por volta de 14h, a equipe policial do 21ª Companhia Independente da PM, receberam denúncia via 190 sobre uma situação onde um filho estaria agredindo sua mãe. No local, o suspeito encontrava-se bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Em conversa com a vítima, a mulher relatou que ao chegar em sua residência e flagrar o filho fazendo o uso de entorpecente, o suspeito começou a proferir palavras de baixo calão e em seguida teria lhe jogado com força no chão, causando lesões nos braços e pernas da vítima. O suspeito ainda teria quebrado o vidro das janelas da casa com socos.

Ainda no local, a Polícia encontrou uma porção de substância análoga a maconha e um dichavador. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para um hospital da capital, por suspeita de fratura nos braços.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes.