terça-feira, 16 de agosto de 2022

acidentelucas

A enfermeira Aline Porfírio da Silva, de 26 anos, e o paciente Eurides Ferreira da Silva de 70 anos, foram as vítimas do acidente entre uma ambulância e uma carreta na madrugada deste sábado (28) na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde. Além deles, um médico, o acompanhante do paciente e o motorista da ambulância estavam no carro e ficaram gravemente feridos.

O acidente aconteceu no quilômetro 690 da BR-163, às 3h47 da madrugada de sábado (28), em Lucas do Rio Verde (331km de Cuiabá). A ambulância onde eles estavam bateu contra uma carreta.

De acordo com informações da Rota do Oeste, a ambulância era da Prefeitura de Nortelândia. A equipe de resgate da Rota e os Bombeiros tiveram que desencarcerar as três vítimas da ambulância, que foram encaminhadas em estado grave  pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

Aline e Eurides morreram no local. O condutor da carreta Volvo branca, placa Brasil, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. O tráfego está desviado para a via marginal.

As informações iniciais apontam que a ambulância colidiu com a traseira da carreta. Os órgãos competentes para o atendimento desse tipo de ocorrência foram acionados.