sexta-feira, 12 de agosto de 2022

B7C4FA85-8D4E-474C-839A-ECA08215ABA4

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: PMMT

image

Um homem ficou ferido e teve que ser levado ao Hospital Municipal de Novo Santo Antônio (955 km de Cuiabá) após ser atingido com um pedaço de madeira, ao tentar separar uma briga entre seu irmão e outras duas pessoas. O caso foi registrado na madrugada de domingo (23).

De acordo com informações, a vítima informou aos policiais que estava dormindo quando ouviu barulho de briga. Ao sair da casa, viu seu irmão brigando com dois homens. Ele entrou no meio para separar, mas foi atingido por diversas pauladas e ficou bastante ferido.

Os suspeitos, incluindo o irmão da vítima, foram presos por lesão corporal e vias de fato. Um deles começou a ficar agressivo e chutar o camburão, o que causou avarias na viatura policial.

Todos tiveram de ser encaminhados ao PSF para atendimento médico. Um dos suspeitos estava com um aparelho de celular, o qual foi reconhecido pelo irmão da vítima como um que tinha sido furtado a poucos dias de sua casa. O homem disse que tinha comprado o celular por R$ 50,00 de um criminoso conhecido por furtar corriqueiramente. Além de lesão corporal, este foi autuado por receptação.

Após o atendimento hospitalar, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.