segunda-feira, 15 de agosto de 2022

4ED3DD33-62B0-4BFD-AFAE-BEBDF37B9786

Mayara Campos
Única News

Foto: Reprodução

image

Rodrigo da Silva Coelho, 25 anos, morreu após se envolver em um acidente com sua motocicleta e um caminhão baú na BR-174, na noite de quinta-feira (03), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá).

O jovem é filho do vereador pelo município, Edclay Lopes Coelho (SD). Nas redes sociais, os familiares e amigos lamentaram a morte.

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo pilotava uma Honda CG 160, em sentido contrário ao outro veículo envolvido no acidente, quando invadiu a pista sentido Pontes e Lacerda – Vila Bela, e colidiu com o lateral direita do caminhão baú. O corpo do jovem teria sido arremessado para fora da via.

Segundo o relato do condutor do veículo de carga, ele ficou em estado de choque e com medo pois não conhecia a região, então fugiu do local. Ele foi localizado quando estava estacionado na lateral de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (04).

Após confirmar o envolvimento no acidente, o motorista afirmou anda que não conseguiu desviar de Rodrigo após ele invadir a pista.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia e a Polícia Civil acompanha o caso.