sexta-feira, 12 de agosto de 2022

25f6fbb2f131fe4f97c028862937acf3

O atacante também afirmou que espera aumentar a média de gols em campo para dar alegrias ao torcedor

Da Redação
Cuiabá

“Estava acertado para ir fora do Brasil, mas o Cuiabá surgiu na jogada, me apresentou um projeto e sentei com minha família para ver o que era melhor e resolvi aceitar esse desafio. Agora é trabalhar firme e forte para fazer um grande ano”, disse André.

Conhecido pela entrega e determinação em campo, André falou sobre o que a torcida pode esperar dele em campo.

“Um jogador aguerrido, que não desiste nunca, que sempre se entrega ao máximo para fazer a alegria dos torcedores. Fico feliz de estar aqui no Cuiabá, essa oportunidade, um clube que está em uma crescente grande. O elenco está se fortalecendo cada vez mais. Espero que junto de todos possamos fazer uma boa pré-temporada e um grande ano”, frisou.

Por fim, o atacante também afirmou que espera aumentar a média de gols em campo para dar alegrias ao torcedor e trazer vitórias ao Cuiabá.

“É tentar definir mais a jogada, entrar mais na área, quero aumentar meu número de gols. Em outras equipes eu tentei ajudar ao máximo a equipe e deixei de lado a parte individual, mas agora é tentar assimilar as duas partes para que os gols possam acontecer e consequentemente as vitórias virem para o Cuiabá também”, concluiu.

Entre em nosso grupo de WatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Fonte RDNEWS