terça-feira, 16 de agosto de 2022

3FF9069A-1104-4671-9D47-A62088D15786

Articulador Emanuel Pinheiro: A frente da Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), tem se mostrado atuante em todas as áreas na administração pública.

Será que Mauro Mendes tem amor pela capital em que ele foi prefeito? No meio de uma pandemia desativar o Centro de Triagem administrado pelo governo estadual, deixo a resposta para a população
O ativista diz que governo “Mauro Mendes’parece priorizar criação de confronto COM CUIABÁ’
Após o governador Mauro Mendes mandar Emanuel Pinheiro “tomar vergonha” e comprar testes de covid, o atuante ativista em defesa dos direitos humanos em MT, João Batista de Oliveira devolveu na mesma proporção e mandou o governador Mauro Mendes tomar vergonha na cara e esquecer as picuinhas políticas, porque esse é o momento de união contra o grande mal da humanidade “covid” e o próprio prefeito Emanuel Pinheiro já sinalizou que por Cuiabá ele aceita trégua.
Da mesma maneira que Mauro Mendes chamou a atenção do MP, eu também chamo a atenção do Ministério Publico, Tribunal de Contas que no meio de uma pandemia o governo do estado desativa totalmente Centro de Triagem administrado pelo governo estadual tem responsabilidade ou não.
Outra pergunta, o governo do estado deve ser parceiro do município ou não? O apenas por não gostar de Emanuel Pinheiro fala a minha parte é essa, faça a tua, está certo o governador detona o ativista. “O governo do estado de mato grosso tinha que tomar vergonha na cara e realmente ser parceiro da capital de Mato Grosso da mesma maneira que o governo Bolsonaro tem sido parceiro de Mato Grosso fazendo além da sua parte da mesma maneira deveria proceder Mauro Mendes porque assim agem os verdadeiros estadistas, afirma João Batista.

fonte Cuiabá Foco Mt