segunda-feira, 15 de agosto de 2022

WhatsApp-Image-2021-07-28-at-09.50.18-(1)

Moradora de Cuiabá, Nicoly Lopes Faria, de 22 anos é uma das semifinalistas do reality show “FitDance Instructor”, que define o melhor instrutor da marca. Nicoly, que é a única representante de MT, está concorrendo contra o paulistano Lucas Guaglino. Para votar, basta entrar no Instagram da FitDance e acessar os stories.

O reality show visa encontrar o melhor instrutor de FitDance no Brasil a partir de inúmeras etapas. Os participantes precisam ensinar coreografias a partir de músicas que recebem 24 horas antes. Se vencer, Nicoly concorre também na etapa internacional.

Além de instrutora de fitdance, Nicoly é também dançarina do Flor Ribeirinha e já rodou o mundo com sua dança.

Flor Ribeirinha

No final de junho, Flor Ribeirinha conquistou o primeiro lugar no júri técnico e levou o prêmio Favorito do Público no 26º Festival de Dança Folk Harbor, realizado na Polônia. O grupo, que participou de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, representou o Brasil a convite da Federação de Festivais Internacionais de Dança (FIDAF).

À época, a Mestra da Cultura de Mato Grosso e fundadora do Flor Ribeirinha, Domingas Leonor, destacou com muito orgulho a conquista de mais um prêmio internacional. “É a consagração de um trabalho árduo na preservação da nossa cultura, mesmo diante das dificuldades”, disse ela emocionada.

 

Fonte: Olhar Conceito