sexta-feira, 12 de agosto de 2022

victor-chaves

Em entrevista ao jornal Extra, Léo Chaves relembrou o caso

DA ISTOÉ

Não é só as mulheres que recebem  propostas indecentes, Léo Chaves revelou que uma fã, assim que acabou um show dele, lhe ofereceu R$ 100 mil por uma noite de amor.

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor relembrou o caso.

“No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela. Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou”, contou.

Após o fato, Léo teve ideia da lançar a música de trabalho intulada “Proposta indecente”, que será lançada nesta sexta-feira (25). Na sabatina, o sertanejo falou mais sobre a canção:

“Não é uma composição autoral, mas ela tem todos os moldes do que eu quero fazer daqui pra frente: um pop-romântico-sertanejo modernizado.

Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. Foi um período de reflexão e experimentação. Os singles anteriores, um bem diferente do outro, me serviram de laboratório, experimentação. Por isso, estrategicamente, eu não quis lançar um álbum ou algo parecido. Agora, eu estou pronto”, finalizou.

Fonte: https://istoe.com.br/leo-chaves-diz-que-fa-ja-lhe-ofereceu-r-100-mil-para-ter-noite-de-amor-nao-achei-legal/