terça-feira, 09 de agosto de 2022

18771953-5F51-40B4-A57F-3A02814C521D

Quem não comparecer dentro do prazo será eliminado do certame automaticamente

ROBERTA PENHA

Luiz Alves

Clique para ampliar

Os aprovados para as vagas imediatas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde – SMS têm até a próxima segunda-feira (11) para entregar toda a documentação necessária para contratação. Conforme Portaria de Convocação Nº 04/2022, ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certame. A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação.

Ao todo foram convocados, na Portaria Nº 04/2022, 154 técnicos de nível médio  administrativos, 15 motoristas de ambulância, 4 lactaristas, 3 técnicos de laboratório, 23 técnicos em saúde bucal, 3 cuidadores em saúde, 83 agentes operacionais de saúde  vigilantes, 156 técnicos em enfermagem, 15 médicos, 4 farmacêuticos, 31 fisioterapeutas, 11 assistentes sociais, 11 psicólogos, 2 farmacêuticos bioquímicos, 6 biomédicos, 7 nutricionistas, 3 fonoaudiólogos, 1 psicopedagogo, 2 profissionais de Educação Física, 4 biólogos, 3 médicos veterinários, 4 analistas de sistemas, 1 engenheiro civil, 3 arquitetos, 16 assessores jurídicos, 68 profissionais de nível superior, 86 enfermeiro e 22 dentistas.

Os documentos exigidos são:

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo específico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

– Declaração de Relação de Parentesco

– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

– Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vínculo empregatício Estadual

-Certidão de Vínculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.

Os candidatos convocados são atendidos presencialmente para a conferência da documentação. Após a verificação, os classificados devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.