sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Marilia-em-casa-com-seu-acervo-artistico(1)

A Associação Mato-grossense de Letras de Mato Grosso (AML-MT) escolhe neste sábado (7) os novos imortais para ocupar as cadeiras de Marília Beatriz e Benedito Dorileo. A expectativa é que os novos nomes sejam revelados ainda no sábado.

Presidente da AML, Sueli Batista acredita que o processo eleitoral será tranquilo, podendo divulgar o resultado já no sábado. “Foi um período de exercício de democracia, sendo que todos os participantes, igualmente, receberam os contatos para suas respectivas campanhas, cada qual fazendo seu caminhar”, frisou a presidente.

Para a Cadeira 2, de Marília Beatriz, cujo patrono é Joaquim Siqueira, são seis candidatos: Caio Augusto Ribeiro, Celso Ferreira da Cruz Victoriano, Gabriel Leal, Kleiber Leite Pereira, Marli Walker e Rui Matos.

Já para a Cadeira 26, que pertencia a Benedito e tem como patrono o médico e político Joaquim Murtinho, está com cinco candidatos elegíveis: Allan Kardec Pinto Acosta Benitz, Antônio Ernani Pedroso Calháo, Bruno Lima Barcellos, Josué Ribeiro da Silva Nunes e Mário Cézar Silva Leite.